RITUAIS PARA O FIM DO ANO E ANO NOVO

dezembro 19, 2018

Ritual de Transmutação
Esse ritual é muito gostoso de fazer e sua energia nos invade, dando uma sensação de limpeza, tudo que adquirimos de ruim nesse ano que termina é jogado para fora de nós. Deve ser feito no dia 31/12 à qualquer hora; recomendo tomar um banho antes de começar o ritual.
Escreva num papel todas as coisas que você deseja apagar ou mudar em sua vida. Prepare as velas: uma violeta, uma rosa e uma branca. Unja-as com óleo essencial; para a violeta o óleo de violeta, para a rosa óleo de jasmim e para a branca o de sua preferência.
Acenda a vela violeta oferecendo ao seu anjo e para o Mestre Saint Germain. Na sua chama queime o papel onde escreveu tudo o que quer transmutar; imagine que o fogo da chama violeta está transmutando tudo o que está escrito. Em seguida, acenda a vela rosa, oferecendo à Mestra Rowena, imaginando a força amorosa do raio rosa envolvendo você, todas as pessoas e tudo que o cerca.
Feito isso, acenda a vela branca oferecendo ao seu anjo guardião, em agradecimento, mentalizando já ter conseguido transmutar estes fatos em sua vida. Deixe-as queimar naturalmente.
Para potencializar esse ritual, vamos escolher os cristais que você deseja que o acompanhe no novo ano, escolhendo qual a energia que está mais necessitanto. Os alguimistas vêem no cristal uma capacidade de transformar a realidade em essência mágica.
Se seu problema for espiritual, se deseja mudar seu nível consciencial, eliminar o ego, adquirir tranqüilidade, em fim, limpar tudo que está em desordem, o cristal deve ser a ametista.
Se o problema é emocional, sente-se triste, magoado, tem traumas acumulados e precisa descarregar certas emoções, se deseja amar e ser amado, o cristal deve ser o quartzo rosa.
Se precisa ativar o mental para estudos, desenvolver projetos, trabalhar o racional, adquirir sabedoria, prosperar, o cristal deve ser o citrino.
Se seu problema for saúde, de qualquer área, o cristal deve ser o quartzo verde.
Depois de feito o ritual de transmutação, escolha o/os cristais já previamente limpos e energisados. Recolha-se num lugar bem tranqüilo, acenda um incenso, coloque uma música de fundo bem suave e com os cristais na sua frente mentalize tudo que deseja para o ano que está começando, agradecendo como se tudo já estivesse concretizado.
Lembre-se que o cristal é a expressão da consciência universal e podemos através dele encontrar uma porta para o nosso progresso de auto-realização, fazendo contato com a mente universal.

Ritual de Prosperidade
Por sete dias seguidos, de preferência no mesmo horário, acender uma vela amarela ou azul-índigo, ungida do pavio para a base com óleo essencial de hortelã ou canela; acender um incenso para prosperidade. Quando estiver preparando as velas, já ir mentalizando o que se deseja, pedindo ao anjo que o oriente e proteja.
Depois de acender a vela e o incenso, fazer a seguinte oração:
Anjo da prosperidade
Gere em meu coração abundância, fortuna, saúde, felicidade, trabalho e infinita prosperidade.
Transfira a sua luz para a minha vida. Que eu reflita em todos os meus empreendimentos os seus desejos, sentimentos e pensamentos.
Crie-me hoje e sempre a prosperidade. Torna-me próspero assim como todos meus irmãos. Ajude-me a realizar minha missão de fazer o planeta Terra a terra fértil, próspera e feliz. Amém!
Apelo ao anjo:
Peço-vos que sua luz penetre em meu ser; irradie meu lar e reflita em minhas ações. Que eu seja próspero e feliz!
Que minha prosperidade sem limite possa ajudar outros a prosperar com a mesma intensidade. Que haja teto, alimento, conforto…prosperidade cada dia mais a mim e aos meus semelhantes. Amém!
Depois da oração e do apelo ao anjo, recitar os salmos 4, 10 e 69.

Pronto!!! Agora sim, podemos festejar e com muita alegria brindar o Novo Ano, com a certeza que nossa vida irá ter uma mudança fundamental, não só no nosso crescimento, como na PROSPERIDADE em todas as áreas.
FELIZ ANO NOVO!!!!!!!

———————————————————
Escrito pela taróloga Azelly
Horário de atendimento: 10h às 13h / 20:00 às 00:00

Chame-nos no Whatsapp !