Ainda não é cadastrado?

Cadastre-se aqui
Siga-nos no Twitter
Caminhos do Tarô no Instagram
Caminhos do Tarô no Facebook
Horário de atendimento Segunda à Sexta das 10 às 24h | Sáb., Dom. e Feriados das 15 às 24h

TARÔ PSIÔNICO – CARTA SÃO MIGUEL

Escolhi uma carta do Tarot Psiônico para falar hoje. Deixei o acaso me ditar e retirei do maço a carta São Miguel do naipe azul escuro.

São Miguel é o arcanjo dentro da mitologia judaico cristã capaz de descer ao inferno e combater o demônio em sua própria casa.

Ele é representado por uma espada apontada para cima. No naipe verde ele também aparece com duas espadas, uma apontando para cima e outra para baixo.

A energia de Miguel seria a responsável pelos cortes, e abrange desde laços afetivos destrutivos a magias e demandas, mas principalmente o corte com a nossa própria sombra.

Tendemos a atribuir toda a nossa desgraça a forças externas, como se fossemos impotentes para lidar com o mundo lá fora. É mais fácil dizer que alguém fez uma magia contra nós pra nos separar de nossa(o) amada(o) do que admitirmos que mantemos um relacionamento abusivo (ou co dependente) e ele (ela) foi embora por não nos tolerar mais.

Assim São Miguel fará os cortes necessários e pode ser que o resultado seja mesmo o fim da relação. E se houver magia ela é cortada também, mas, lembrando que somos co-responsáveis também pela magia ter “pegado”.

Isso também vale para qualquer situação que envolva um laço destrutivo. Pode ser financeira (eu e o gerente do banco temos uma relação comercial), de trabalho (eu e meu patrão, eu e meu cliente, eu e meu fornecedor), familiar (filho, irmão, mãe e pai, outro parentes) ou social (amigo, colega, professor).

“Cortar” não significa que a pessoa vá embora. Simplesmente, a partir daquele momento, a forma destrutiva de relacionamento se desfaz e pode acontecer uma aproximação mais íntima, já que aquilo que atrapalhava não está mais presente.

A atuação de Miguel vai além do mundo visível, cortando laços com obssessores e entidades, mas lembre-se que elas estão atuando porque, consciente o inconscientemente, demos permissão.

Para quem está atuando como terapeuta, muita atenção com interagentes que repetidamente tiram esta carta. Estas pessoas precisam de uma reforma profunda em seus comportamentos e crenças, pois restabelecem laços negativos facilmente.

Texto de Alvaro Domingues


Os comentários estão encerrados.

Consultas por telefone
Rio de Janeiro - (21) 3005-3418
São Paulo - (11) 2626-3864
Santos - (13) 4062-0111
Belo Horizonte - (31) 2626-1217
Curitiba - (41) 2626-1109
Porto Alegre - (51) 2626-0016
Brasília - (61) 4062-0046
Salvador - (71) 2626-1206
Campinas - (19) 4062-0088
Termos e condições de uso
Política de Privacidade

Copyright © 2010 / 2012
Caminhos do Tarô

Desenvolvimento:
Fernando Ramos | Cláudia Marapodi | Design com Conteúdo